sábado, 11 de outubro de 2008

Não dá mais

Ainda foi desta vez que o Inter consegue ganhar fora de casa. Pela situação atual do Goias nada demais um empate, porem, pela situação do Inter foi um péssimo resultado, dando definitivamente adeus a um sonho da disputa da Libertadores no próximo ano.

O time não jogou mal, teve uma forte marcação do meio para traz, porém criatividade muito pouco do meio pra frente, até jogadores que não simpatizo jogaram bem como o Edinho. Mais uma vez a articulação inexistiu, Andrezinho é um jogador extremamente displicente, parece sem vontade de jogar, Daniel Carvalho parece que esqueceu como se joga, e isso nada tem a ver com condicionamento físico, mas sim técnica mesmo. O Tite inexplicavelmente insiste nessa formação, com um empilhado de volantes ficando um time muito recuado e forte na marcação, mas a criatividade deixa muito a desejar, já que sempre joga com os dois meio campistas abertos um na esquerda (D. Carvalho) e outro pela direita (Andrezinho) ficando, o Nilmar, isolado como sempre, mesmo ele sendo um jogador diferenciado e rápido nem sempre consegue criar muito já que sempre joga sozinho. Os laterais não sobem nem com reza e quando sobem é um horror nada da certo.

O gol do Inter foi uma jogada individual do Nilmar que em grande arrancada deixou o Andrezinho na cara do goleiro e dessa vez o dorminhoco fez.

A atuação do juiz foi desastrosa, marcou uma penalidade onde o Ricardo Lopes estava no mínimo a um metro do jogador, erro amador que poderia ter causado um prejuízo muito grande para o time, sorte que o Iarlei deu uma pancada tão grande que mandou lá na arquibancada.

Resta agora é torcer pela Sul Americana, mas ai vem o Boca, não vejo um mar calmo para a caravela colorada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Há quem diga que o Iarley errou o pênalti por gosto. Não duvido, afinal foi no Inter que o Iarley conquistou os maiores títulos de sua carreira. Era para ter sido 2 a 1.