O Tricolor se reencontrou com a vitória dentro do Estádio Olímpico. Vitória importante e inadiável diante do Botafogo. O jogo foi bem "mais ou menos". Teve expulsões no fim do 1º tempo. Dirão que somente o Léo deveria ter sido expulso. Fiquei com essa impressão também, mas agora, vendo o Programa Troca de Passes do SporTV, vi que o Jorge Henrique foi para a disputa da jogada, já com o cotovelo na altura do rosto do Léo, que revidou. Como no futebol não existe legítima defesa, os dois foram para o chuveiro mais cedo.
O gol dos cariocas arrepiou a torcida gremista. Parecia um filme de terror. Mas a equipe teve sorte de empatar logo em seguida e conseguiu se impor diante do adversário, virando o placar no segundo tempo.
Douglas Costa foi uma grata surpresa. Isso serve para aqueles que cultuam aquele discurso de que jovens jogadores devem ser colocados aos poucos na equipe, para evitar que se "queimem", revejam seus conceitos. Jogador bom tem que ter personalidade. Douglas Costa é um bom jogador e mostrou muita personalidade hoje. Fez gol e cruzou a bola que resultou no gol de Rever.
A chance se mantém viva e as coisas começam a tomar contornos definitivos. Quem é, é. Quem não é, não é ... e não vai ser.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário