domingo, 19 de outubro de 2008

Ai, Celso Roth!

Nada mais me surpreende. Quando todos os resultados combinam e ajudam o Grêmio a distanciar-se na liderança do campeonato, claro, ele próprio tem que dar um jeito de complicar a sua trajetória. Perder para a Portuguesa? Lamentável!

Depois que a Lusa marcou o seu gol, no início do segundo tempo, era possível prever que o Tricolor não teria forças para buscar o empate. Desorganizado, falhando em lances infantis, errando passes de poucos metros e sem objetividade nenhuma, o resultado foi merecido. Não quero acreditar que a eleição presidencial tirou o foco do grupo gremista, poxa, mas perder para a Portuguesa, não tem explicação.

Parece que o Celso Roth não vai deixar o Grêmio ser campeão mesmo. De onde ele tirou Ortemann no lugar do Rafael Carioca? Ainda o empate não era um bom resultado para o Tricolor em SP. Só a vitória interessava. Por isso, penso que o grupo deveria ter buscado esse resultado incessantemente, mas não foi o que aconteceu. Time apático, sem vontade e recheado de erros primários.

Cadê o Reinaldo? O que ele fez para o Roth dar esse "chá de banco" nele? Perea, Morales e Soares não atam as chuteiras deste jogador que toda vez que atuou, marcou, as vezes impressionantes 3 gols em menos de 30 minutos.

Olha, Celso Roth, ninguém mandou tu plantar esperança nos corações gremistas. Agora queremos o título e tu não vai estragar tudo. O Grêmio vai buscar essa conquista apesar de ti e apesar do STJD.

Um comentário:

Anônimo disse...

Porque torcer para o Grêmio?!

Pois torcer pra ele é motivo de orgulho, pois possui uma torcida maravilhosa que demonstra não ser torcida de resultados e não necessita se apegar a fracassos alheios para ter motivo para torcer ou vibrar, é um time guerreiro que briga na raça por seus resultados quais eles forem.

Também temos um ídolo chamado Renato Portaluppi que nos deu um mundial, e é aclamado por todos os clubes que passou e não um jogador, que após marcar o gol do mundial, no outro dia foi mandado embora dizendo que o Inter não tem memória.

Então gremistas não abaixem a cabeça e sim ergam-a pois ser gremista é estar com o Grêmio onde o Grêmio estiver!!