Flamengo 2 x 2 INTER
O escore poderia ter sido melhor para o Inter não tivesse o árbitro paranaense Heber Roberto Lopes sonegado um pênalti em Márcio Mossoró, ainda no primeiro tempo, e Alex desperdiçado outro, aos quatro minutos do segundo (aliás, Alex não é um bom cobrador de pênalti. Quase perdeu diante do Pachuca e jogou para fora diante do Flamengo). O meia ainda conseguiu se redimir marcando, aos 19 min, depois de receber passe de Pinga, driblar dois zagueiros e o goleiro.
Atrás no placar, o técnico Ney Franco pôs Kaíke no lugar de Toró. Gérson Magrão e Luizinho entram logo depois, no lugar de Léo Lima e Paulo Sérgio. O time carioca melhorou, principalmente pelo lado esquerdo, onde criou a jogada que culminou no gol de empate. Aos 32 min, Juan cruzou da esquerda e Ronaldo Angelim entrou entre os zagueiros colorados para deixar tudo igual. Apoiado por sua torcida, o Flamengo tentou a virada, mas acabou sofrendo o segundo. Edinho roubou a bola e fez um lançamento para Adriano dominar e chutar no canto de Bruno: 2 a 1. Só que, no último minuto, Juan recebeu livre na área, chutou na saída de Clemer e tirou dois pontos do Inter.
O resultado de 2 a 2 deixa o colorado na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, com sete pontos.
* * * * * * * * * * * * * * *
GRÊMIO 0 x 2 Cruzeiro
O time reserva do Grêmio segue decepcionando no Brasileirão. Agora, em pleno Estádio Olímpico, o Tricolor sofreu sua quarta derrota na competição. Desta vez, o time de Mano Menezes perdeu para o Cruzeiro pelo placar de 2 a 0 e já está beirando a zona de rebaixamento do campeonato.
O Grêmio não conseguiu armar uma jogada sequer na primeira metade do confronto. Com os laterais em péssima jornada e com Amoroso displicente na meia-esquerda, o Tricolor enfrentou muitas dificuldades para chegar ao gol do goleiro Gatti.
Três volantes no time – Edmilson, Sandro e Lucas – não conseguiram conter o avanço de Charles, aos 20 minutos, para abrir o placar.
Depois do intervalo, as coisas começaram a melhorar para o time do Grêmio. Com Ramón no lugar do centroavante Douglas, e com Thiego na vaga de Jucemar, a equipe gaúcha cresceu em campo. Aos 14 min, Ramón entraria na cara de Gatti se não fosse derrubado por Jonathan. Como era o último homem, foi expulso pelo árbitro Cleber Welington Abade. O Grêmio passou a pressionar ainda mais o time mineiro e o gol de empate parecia ser uma questão de tempo. Mas em um contra-ataque, Leandro Domingues recebeu dentro da área pela direita e marcou o segundo gol dos mineiros.
O Grêmio ocupa a 16ª posição na tabela de classificação com 6 pontos.
* * * * * * * * * * * * * * *
Na próxima rodada do campeonato brasileiro tem o clássico GRENAL no Estádio Beira Rio. Alguém arrisca um palpite?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário