quinta-feira, 30 de abril de 2009

Ainda sobre futebol...

É, belo comentário este abaixo.
Agora, só para registrar, ontem fiquei acordado até meia noite para assistir ao jogo Palmeiras e Colo-colo, claro, estava torcendo com todas as minhas forças para que o Palmeiras não se classificasse, afinal, sei o que significa o Palmeiras na segunda fase da libertadores (já vivi algumas experiências...)
Tudo ia bem, exceto o time do Colo-colo, que com um a mais, acomodou-se com o empate. Eis que, quando eu já estava dando "cabeçadas" no ar, desesperado por uma cama macia e aconchegante, o Cleiton Xavier tira todo o meu sono (por um breve momento tive vontade de ser Palmeirense, há tempos que não vivo emoções desse tipo com meu time), um golaço com a cara de um time guerreiro e que lutou do início ao fim atrás desse gol. Um gol com a cara do técnico (podem dizer tudo, menos que o Luxemburgo não é motivador). Nunca vi um time treinado por ele que não tivesse esta característica, de lutar até o fim (eu sei, eu sei, eu também não gosto dele, mas temos que dar o braço a torcer).
Parabéns ao Palmeiras.
E como adoro deixar palpites aqui que raramente se concretizam, vou deixar minha marca mais uma vez. Este ano, a libertadores fica no Brasil.

PS.: Ontem por um momento quase que eu mudo meu palpite sobre o campeão da copa do Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tenho certeza q a Libertadores ficará no Brasil, pelo menos, se o Boca deixar.