quinta-feira, 23 de abril de 2009

David Coimbra & Inter

- Como não é meu chefe eu posso falar. O David Coimbra não entende nada de futebol, mas nada mesmo.

- Eu não acho que o Inter é o melhor time do Brasil no momento. Não acho que é o pior também. Não acho que Caxias, Guarani-SP e ULBRA sejam equipes que possam testar o potencial de um time de Série A. Mas eu não tenho nada a ver com isso, afinal, vai ter sempre alguém para dizer que eu só enxergo o lado azul da força.

- A Copa do Brasil deste ano é uma das mais fáceis de ser vencida em todos os tempos. O caminho do Inter está livre, basta não vacilar.

- Vocês lembram de 2008? Final do Campeoanto Gaúcho: Inter 8 x 1 Juventude. Copa do Brasil: Inter 5 x 1 Paraná Clube. Será mera coincidência?

- Parabéns ao Sport Club Internacional (Once Caldas dos Pampas???) pelo título regional invicto.

3 comentários:

Charles disse...

Tenho dois palpites para campeões da copa do brasil..
Corinthians e Fluminense
Se tivesse que apostar em um deles, Corinthians seria minha aposta.

Douglas disse...

Tu não tá apostando no Corinthians, tu tá apostando no Mano Menezes e no Ronaldo Bolão, né?

Charles disse...

Mais no Mano que no Ronaldo