Essa discussão tá ficando chata. Todos apontam o Inter como uma equipe imbatível, já, inclusive, credenciado como um dos finalistas da paupérrima Copa do Brasil 2009. Tem gente boa preferindo Nilmar a Ronaldo.
Há quem aposte que o Colorado irá vencer as duas partidas diante do Náutico. Deve ser um visionário, alguém dotado de poderes sobrenaturais para dizer isso, não sei.
Cabe, inclusive, rebaixar o Corinthians, finalista do Campenato Paulista, comandado por Ronaldo Fenômeno e Mano Menezes, dizendo que tranqüilamente o Inter irá passar por cima, sem sombra de dúvidas.
Lembro-me, agora, da fantástica Seleção Brasileira de 1982, apontada por muitos como a maior e melhor de todos os tempo que nunca ganhou nada. Time bom, imbatível tem que confirmar em campo. Antes disso é projeção, boato.
Para mim, o melhor time do Brasil no momento é o São Paulo. É o atual campeão brasileiro, ou alguém discute isso?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Como sempre, gremista importando-se com o que dizem a respeito do seu maior rival. Até o presente momento, não ouvi ninguém dizer que o Inter é imbatível, mas sim um time forte. Gosto de como desqualificam todos as competições que o timezinho da Azenha não está jogando, e supervalorizam qual quer jogo (inclusive a vitória contra o Goyacá!). Mas tudo bem, o tempo dirá quem tem razão.
Coerência é uma marca forte do amigo "Campeão de tudo". Reclama de como são tratadas as competições que participa o Internacional, mas refere-se ao Grêmio como "timezinho da Azenha". Chama ainda o Boyacá Chicó de Goyacá. Cabe a lembrança que este time, o Goyacá, conseguiu algo que o Centenário time Colorado não conseguiu até então, jogar a Libertadores da América 2009.
Postar um comentário