segunda-feira, 6 de abril de 2009

GRENAL Nº 376

Sei que muitos leitores acessaram o MySelf para saber o que penso a respeito da derrota gremista no GRENAL de ontem. Quem acompanha sabe que previ esta derrota há alguns dias. Falei que seria 3 a 1. Errei. Foi 2 a 1.

E isto está se tornando uma rotina. De diferente dessa vez só o fato do Grêmio não ter sofrido um gol antes do 8 min de jogo. O resto foi tudo absolutamente igual ao que vem sendo, o Tricolor joga melhor, cria mais chances, tem um pênalti escandaloso sonegado a seu favor e gol do Índio (de novo!!!).

Tudo isso não explica nada, afinal, perder um GRENAL é ... como direi ... é como perder um GRENAL, entende?! Ninguém quer saber se jogou bem ou jogou mal, se teve ou não oportunidades de gol, se houve pênalti no Léo ou não, tudo isso é um mero detalhe, o que vale é, findado os 90 min, quem marcou mais gols que o adversário, é somente isso que vale.

Claro que é isso que importa. Não estou fazendo alusão a questões filosóficas do jogo. Vence quem marca mais gols e, mesmo odiando ser repetitivo digo, perder um GRENAL é como perder um GRENAL ... certo, Celso?!!

Nenhum comentário: