O comercial do Jornal Diário de Santa Maria tem um jingle muito interessante. Falam sobre o Juarez que, por não ler o jornal, está mal informado e sempre se dá mal.
Acompanhem a história (os verdadeiros nomes dos personagem serão preservados, tendo em vista que esta é uma história real):
"Na Sexta-Feira Santa, Vinícius sai de sua casa e observa que a garagem do vizinho de frente está aberta. Observa também um sujeito com andar suspeito subindo a rua. Na sua cabeça, evadindo-se do local de um possível furto. Vinícius corre até a garagem e constata: tentaram arrombar o carro do Juarez.
Apressado, ele aciona todos. O suspeito segue seu caminho como se nada tivesse acontecido. Em poucos minutos uma viatura da Brigada Militar acompanha Vinícius, Juarez e todos os paladinos sedentos pela prisão do meliante.
Os policiais abordam o suspeito e o conduzem a Delegacia. É feito o Boletim de Ocorrência. Como o carro era de Juarez, ele teve que apresentar seus documentos para preencher os dados como vítima de uma possível tentativa da furto. Até que ... :
- O senhor é o Juarez?
- Sim.
- Sr Juarez, temos um mandado de prisão expedido contra o senhor por falta de pagamento de Pensão Alimentícia. O Sr terá que acompanhar o colega.
- Mas como??? Deve haver um mal entendido.
E assim, Juarez passa o feriado todo na prisão por não pagar Pensão Alimentícia.
O meliante???
Foi liberado, não existiam provas contundentes que preenchessem os requisitos de uma prisão em flagrante."
Ooh Juarez ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
hehehehe
É, será q é pra rir ou pra chorar?
Postar um comentário