sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Mesmo sob neblina ...

... não é que os "caras" conseguiram empatar o jogo aos 40min do 2º tempo ...
O ponto alto do jogo foi a expulsão de um jogador que se quer estava entre os 11 em campo. O cara estava no banco ... incrível.
Bom resultado no primeiro jogo fora de casa, agora basta um empate sem gols dentro de casa para seguir adiante na competição.
Com muito mais sorte do que juízo e com um golzinho marcado fora de casa embaixo do braço, todas as atenções, agora, se voltam para o clássico decisivo no domingo. Continuo achando que "eles" chegam em vantagem para este confronto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sim.. sob neblina ou não.. isso não importa, o que sempre vale, e eu ja discutí isso pessoalmente com o blogueiro, é o resultado. Sim não foi uma "excelente" atuação do tipo encher os olhos, mas foi um empate com gols fora. E para terminar, sem esse de "favoritismo deles" é muita hipopcrisia, ja que os lideres são vocês, bananas de pijamas!

Douglas disse...

Sim, claro. Eu sempre disse que equipes vitoriosas são lembradas por suas vitórias, claro. De nada adianta "galáticos" vice campeões.
O que que vale mais, as estrelas do Telê 1982 ou os Tetra campeões de Parreira 1994?

Não estou transferindo responsabilidades, isso, "vocês" fazem muito bem, estou simplesmente, com base em análises, dizendo que o Inter chega melhor para o confronto. E eu acho isso mesmo, não é conversa fiada.