domingo, 28 de setembro de 2008

GRENAL

Já adianto aos cardíacos, hipertensos, pessoas sensíveis que este post será muito pesado.

Primeiramente, eu quero responsabilizar três pessoas pelo fiasco do Beira Rio. A primeira, e não é choro de perdedor, é o árbitro da partida, Sr Evandro Rogério Roman. Parabéns direção colorada, os senhores conseguiram. Calma, eu explico. Tratava-se de um jogo igual, com ambas as equipes construindo situações em campo até que ... bom, até que este maluco aponta uma falta, que só ele viu, no D'Alessono, pelo lado esquerdo de ataque. Resultado: Bola alçada na área, no rebote, gol do Inter ... e isso eram apenas 4 min do 1º tempo. O segundo lance capital da partida, com participação direta da arbitragem foi no segundo gol do Inter. Não reclamo do toque de mão, mas sim de o árbitro autorizar aquela cobrança rápida daquele jeito. Aquilo não existe! Bom, daí a vaca foi pro brejo com corda e tudo.

Segundamente, o Sr Anderson Pico não é um jogador de futebol. Ele pode ser qualquer coisa, menos ala esquerdo do Grêmio. Hoje, ele teve 100% de aproveitamento. Errou todas, sem contar que deu o segundo gol de presente para os colorados.

E para finalizar, claro, não podia falar ele, o Grande, o inigualável, Celso Roth. Confesso que estava até nutrindo alguma simpatia por este profissinal, mas definitivamente, Roth, tu nasceu para perder. Aproveita e leva o Ortemann, o Pico e o Paulo Sérgio para a tua casa, quem sabe por lá, ele te ajudam na faxina, lavam a tua louça, sei lá, mas não me põe mais esses imprestáveis para vestir a camiseta do Grêmio. A tua escalação aleijou o Tricolor e as tuas substituições no intervalo foram piores ainda. FORA ROTH!

OBS.: Informo, de antemão, que qualquer comentário colorado, jocoso ou pertinente, será sumariamente apagado deste post. Não me interessa se existe ou não direito de se expressar nesse país, nem me interessa se eu sei ou não perder. Isso aqui não é uma democracia. Comentário de colorado será deletado. E só para finalizar - a exceção dos amigos - EU TENHO NOJO DE COLORADO!

9 comentários:

Anônimo disse...

Este comentário é impertinente. É que 4 a 1 ficou barato. Só não foi 8 porque a gente não quer que aconteça como com o Juventude, que depois dessa só patina na segundona. Se o Grêmio fechar, perde a graça.
Fica Roth!

Abraços,
Kenny

Anônimo disse...

Douglas, vc não pode se encomodar com o Grenal. O nosso Grêmio imortalllll vai acabar com eles, vai ver só, seremos campeões, ninguém jamais nos matará, nossa jaqueta de três cores é imbatível...
Dalhe Grêmio contigo até o fim!!!!!!!!

Douglas disse...

Que isso? Kenny Braga por aqui? Bom, isso só confirma a minha teoria de que vc é um débil mental mesmo. Vai lamber sabão, Kenny Braga, e leva junto esse juizinho de botão que vcs botaram para apitar dentro daquele chiqueiro.

Pô, gol do Índio, de novo. É para matar!
E o pior é ter que ouvir aquele frangueiro do Clemer dizendo que o GRENAL é um jogo especial. Especial é tu Clemer ... te aposenta medíocre!

Anônimo disse...

Vc mesmo sabe disso Douglas, já cansei de te dizer que o Grêmio até já foi longe demais sem ter ala ou laterais. Paulo Sérgio e Pico são piadas, fazer o quê? O técnico é o mesmo que deixava o Ronaldinho Gaúcho no banco e colocava p/ jogar o Itaqui com a 10 do Grêmio, lembra? Toda vez que teve oportunidade o Matione encheu os olhos da torcida, jogou muito. O Souza é só conversa, coloca o Douglas Costa que vai arrebentar na meia. Na frente pobre Perea, é muito esforçado mas apanha da bola e o Marcel, sem comentários. Soares e mais um... Reinaldo no primeiro tempo e o armário de 1,96 de altura no segundo. Na ala equerda deixa sem ninguém, joga com 10 que é melhor do que com o Pico. Um abraço !

Anônimo disse...

Uau o blog hoje está movimentado!!
Calma meninos, quantas farpas!!
E só para salientar impertinente é esse Kenny ai, que vem comentar contra o Grêmio no blog!!!

Hum hum!!!

Anônimo disse...

Agora fiquei sensibilizado, li, ouvi e ví coisas que não esperava. Por favor, deixa de ser bebe chorão, o juiz, segundo a impresa gaucha, agradou a todos inclusive aqueles que pressionaram para que fosse um árbrito "gaucho". Gostaria de saber o porquê? Seria condicionamento? Mas deixemos isso de lado. A falta ocorreou sim e D'Alegol, deu um chutaço que o goleirinho ta procurando até agora a cor da bola. Quanto ao segundo, me adimira muito ouvir isso de tí, "conhecedor de futebol", estrategista na beira do campo, um estudioso, sabe que é legal cobrar a falta rapidamente, problema é seu se sua zaga estava admirando a arquitetura do Gigante da Beira Rio e esqueceu de marcar. Mas tudo bem, considerando que os dois gols foram invalidos, te proponho o seguinte: 2 X 1, que você acha? Pode ser?
Ahh se tu apagar esse post, eu ponho fogo no teu carro!
Viva Roth e Odone com sua máquina quebrada e amarela!

Anônimo disse...

Olha aqui, eu vou dizer uma coisa pra vocês: tem um guri no Beira-Rio que joga muito, um gêmeo, um menino maravilhoso chamado Diego, Diego, é uma pérola esse Diego, vocês têm que ver o que é esse Diego, ele ainda vai ser motivo de orgulho e vai dar muitas alegrias para o nosso glorioso Internacional!
Esperem por ele no próximo Gre-Nal, o Diego vai arrebentar! Diego, Diego, Diego!

Abraços,
Kenny

Unknown disse...

Caro amigo Douglas!
Responder algo a alguns colorados é e sempre vai ser disperdício do teu tempo.Afinal,que moral tem torcedores que queimam bandeiras de seu clube,sabem o hino do adversario mas se quer sabem o do seu time.
Quem são esses que apenas aparecem nas vitórias e que nas derrotas escondem-se atrás de discursos hipócritas e sem nenhum fundamento...
Saiba Douglas que para esse "torcedores"resta o nosso silêncio,pois apenas merece resposta quem é digno dela.

Nunca esqueça:
IMORTAL Ñ PORQUE Ñ PERDEMOS MAS SIM PORQUE Ñ DESISTIMOS...

Douglas disse...

Foram 6 comentários nesse post, um record ...

Vamos lá:

Quartieri, realmente por várias vezes vc já havia se manifestado quanto aos alas gremistas. Era notório que Paulo Sérgio e Anderson Pico destoavam numa equipe "equilibrada" no primeiro turno. O Grêmio acabava vencendo sempre que impunha aos adversário a força do seu conjunto. Agora, que faz-se necessário aparecerem as individualidades, Pico e Paulo Sérgio mostram toda as suas limitações. É preciso mudar já!

JSS, quem foi que te disse que o juiz agradou a ambos? Imprensa gaúcha? Pára de ficar lendo Kenny Braga e o blog colorado do ClicRBS. Eu sou gremista e digo, o árbitro não me agradou pq falhou em momentos capitais da partida (1º e 2º gol). Quero te lembrar que esse mesmo ODONE que hj tu tripudia, foi vice campeão da américa e bi campeão gaúcho, quando calamos uma massa vermelha dentro do chiqueiro, lembra? 2006? Vcs "nuca" mais esquecerão Pedro Júnior!

Tarciso, vc tem toda a razão. Ser gremista é um estado de espírito, é muito mais do que torcer, é ter alma. Nós temos alma! Podemos perder, podemos ser humilhados, mas nunca nos tirarão o orgulho de sabermos que SOMOS IMORTAIS!