quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Internacional em 2007

Se enganam os colorados que pensam que as atuações medonhas do Inter B (C ou D) no Campeonato Gaúcho fazem deste gremista um otimista de primeira. Tenho certeza que o Inter irá se classificar no Gauchão, seja nas quartas-de-finais, seja direto para as semi-finais e que irá fazer uma bela campanha na Libertadores deste ano sendo um forte candidato ao título.
A maior competição de futebol das Américas perdeu a competitividade que tinha a alguns anos, mas não perdeu em nada a importância. As equipes não têm mais a qualificação que tinham em outras épocas, mas isso faz da Libertadores menos importante? Claro que não! Não temos culpa se conseguem se classificar para as semi-finais da competição equipes como o Libertad, Nacional-URU, Emelec e por aí a fora. Da mesma forma que não temos culpa, nós gremistas, se em 1983 a competição que decidia o Campeonato Mundial era composto de somente duas equipes (Campeão da América e Campeão da Europa). Por isso respeito o título colorado conquistado em solo japonês diante do todo-poderoso Barcelona, mas não venham com essa conversa de que ganhamos do Novo Hamburgo e que o título gremista não é reconhecido pela FIFA ... por favor, isso é piada!
Por fim, não tenho palpite para o jogo de hoje a noite, mas sei que o colorado tem forças para ir muito longe.

Um comentário:

Anônimo disse...

...vibra o Brasil inteiro com o clube do povo do Rio Grande do Sul!!!!

Chiii... vai começar meu martírio...!!!
Será que ao menos até as quartas de finais eu posso torcer pelo meu time???
Ahh vou fazer hot dogs para assistirmos o jogo de logo mais...
bjux...
Lidi