segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Filmes e futebol, de novo!

Maldição (An American Hauting) é o filme da vez. O filme é bom, não mais que isso. Tenho pensado se não estou sendo criterioso demais com as últimas películas que tenho visto, mas é notório que desde "O Exorcista", filme de 1973, os outros filmes de terror/suspense são apenas os outros (sem trocadilhos!) ...
A respeito da história em si: Cheia de clichês, com um desenrolar que chega a ser monótono até que, ainda bem, o final aparece para nos surpreeender. No mais a conversa gira em torno de cenas que estamos acostumados a ver em filmes desse gênero, mas vale a pena conferir.

* * * * * * * * * * * * * * *

Se vocês tiverem tempo olhem alguns posts anteriores a respeito da invencibilidade gremista e sobre o início desastroso do Internacional neste ano. Parecia claro para mim que essa seqüência de vitórias do Grêmio logo findaria e foi o São José-CS que conseguiu arrancar os primeiros pontos do Tricolor em 2007 e não esperem que eu justifique isso pelo fato do Grêmio ter jogado com time reserva, se jogou, jogou porque quis. Placar final: 1 a 1.
O mesmo vale para o Inter, estou lendo vários colunistas renomados (Pedro Ernesto Denardin, Nando Gross, Hiltor Mombach, entre outros) justificando o desempenho colorado no ano pelo atraso no início da preparação. Isso não justifica nada! O Inter começou sua preparação atrasado porque fez um planejamento para tal e, logo, deveria saber que corria esse risco. Não adianta agora dizer que o Grêmio teve 20 dias a mais de preparação. A pergunta para os colorados é: Por que não começou a preparação antes?

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai ui... é realmente, sempre classifico os filmes que ficam na prateleira "suspense", pois ali encontramos de um tudo!! Muito sangue, pouco susto, muito grito e pouca lã... Como diria Meu Amado esposo!!!!!
Realmente esse vale a pena assistir, apesar de ser previsível é bem legal, e bem informativo quanto a fenômenos sobrenaturais, dos "poltergeist" compete em igauldade com os dos anos 80...
Claro fazendo uso da velha técnica CTRL C , CRTL V!!!!!!!!!
**************************
Quanto ao futebol..., me nego a comentar!!!
Boa semana para todos nós!!!!

Lidi

Douglas disse...

Essa moça tá comentando cada dia melhor, vou falar com a cúpula do Blog e pedir para ela ganhar um login para que possa compartilhar seus textos com o Grande Público, a única dificuldade está em contraria o Art 1º do regimento interno do Blog que diz: "Está vedada a participação de elementos(as) torcedoras do Sport Club Internacional postando no MySelf Blog", mas acho que podemos rever essa questão.
Beijos, Meu Bem!