Acho que estou devendo alguns "cafés expressos" por aí. Não entenderam? Leiam o post "Inter vs Emelec" no último parágrafo. Entenderam agora? OK!
Motivado como sempre, o colorado entrou em campo vibrante, pelo menos foi o que pareceu quando a câmera filmou a reunião final do time, já na boca do túnel. Mas o ímpeto vermelho foi brutalmente abatido por um Vélez soberano dentro de campo. Fez 2 a 0 nos primeiros 20 min de jogo e não teve dificuldades em administrar a vitória até o fim da primeira etapa.
No segundo tempo, Abel Braga sacou Iarley e Adriano Gabiru e pôs Alexandre Pato e Christian. As trocas, teoricamente, deixariam o Inter mais ofensivo, mas não surtiram efeito. Michel e Wilson em campo foram o pesadelo da torcida.
Em vantagem no placar, o Vélez Sarsfield adotou a mesma tática da etapa inicial no segundo tempo, apostando nos contra-ataques para matar a partida. Desta forma o time argentino fechou o placar aos 35 min, após Escudero invadir a área e chutar rasteiro.
Esta era um típica partida em que o técnico colorado era peça fundamental para conter os argentinos, pelo jeito, parece que o velho Abel Braga está de volta ao Beira-Rio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário