quinta-feira, 1 de março de 2007

Inter vs Emelec

Em noite inspirada de Alexandre Pato, o colorado conseguiu vencer o Emelec do Equador. Eu venho elogiando este jogador de longa data, desde o dia que ele entrou em campo pela primeira vez diante do Palmeiras já era possível avaliar a qualidade do atacante.
Não podia se esperar outra coisa no jogo de ontem, era obrigação do Inter vencer dentro dos seus domínio e o fez. Confesso que não prestei muita atenção na partida, logo, não posso fazer uma análise detalhada da atuação colorada no jogo, mas posso dizer que qualquer resultado que não a vitória seria desastroso para as pretensões coloradas.
O Inter venceu, somou três pontos, mas ainda não está na zona de classificação do seu grupo e cabe a lembrança que o próximo jogo é contra o Vélez Sarsfield na Argentina, jogo este, que é o maior temor da torcida vermelha nesta fase, embora eu não veja motivos para tal, poderia apostar um café expresso que o Inter vencerá na Argentina, não sei porque.

3 comentários:

Anônimo disse...

Confesso que comentar futebol é a minha praia...,
mas vamos lá, acho que o inter venceu tem seus méritos jogou bem..., mas era a mais pura obrigação!!! Como colorada tenho que ser realista, após o mundial o time se dispersou de uma maneira que já estava preparada para ver o inter dos velhos tempos... sobe, sobe, e depois vai ao fundo do poço!!!
Fiquei com medo!!!
Para finalizar, aquele PERDIGÃO ( O Q É AQUILO!!!!?????)ele pode marcar 1000 gols, que sempre vai ser podreeeeeeeee...
amado...

bjuxx Lidi

Anônimo disse...

Eu de Novo!!!
Acho q vou para de comentar esse blog...
Devo estar constrangendo o GRANDE público masculino do blog... ou será somente falta de tempo??!!

Ninguém me avisou q era o clube do Bolinha...

Bjux pessoas!!!
Lidi

Anônimo disse...

Acho que o Inter fez a sua lição de casa, tão importante na Libertadores. Diferente do Grêmio na noite anterior que deixou nós os gremistas meio decepcionados.
Acho que a partida do Grêmio servirá de lição para nunca mais subestimar um adversário, por mais desconhecido que seja.
Mesmo com esses resultados da dupla podemos dizer que a Máquina Tricolor ainda está em vantagem, afinal se terminasse hoje, a Máquina tava na segunda fase e "Eles" fora.
Um abraço ao amigo Borchardt, companheiro de Caserna.