Impressionante o desempenho do Santos na Libertadores. São 4 vitórias em 4 jogos. O técnico Wanderley Luxemburgo mostra, mais uma vez, que é um grande técnico. Um palpite: O Santos só perde essa Libertadores para outro brasileiro, porque o jogo seria encarado como um clássico, fora isso, não vejo ninguém para segurar o Peixe.
* * * * * * * * * * * * * * *
Renovando o contrato do Lucas, o Grêmio previne-se quanto a uma proposta irrecusável do exterior. Claro que não é idéia do clube que o jogador fique no Olímpico para sempre, a idéia é justamente vendê-lo tão logo termine a Libertadores, mas o Grêmio aproveita o crescimento do jogador para faturar em cima, e o faz muito bem.
* * * * * * * * * * * * * * *
O zagueiro Schiavi declarou que não sabe nada de críticas a seu respeito. Disse que não lê nada, que não escuta nada e que a única opinião que lhe interessa é do técnico Mano Menezes. Questionado sobre o fato de não conseguir jogar no "mano-a-mano" com os atacantes adversários, Schiavi rebateu até mesmo as declarações do técnico gremista: "Parece que quando não vou bem, sou o pior zagueiro do mundo.". Do mundo talvez não, mas do time profissional do Grêmio, com certeza.
* * * * * * * * * * * * * * *
Não é de agora que os técnicos que passam pela dupla GRENAL tentam ter os seus 15 segundos de fama deixando seus melhores jogadores no banco de reserva. Lembremos: Celso Roth pôs Ronaldinho Gaúcho no banco para escalar Itaqui no meio campo; em 2005, Mano Menezes deixou Ânderson no banco de reservas, em plena fase quente da série B, alegando que o "jogador não estava pronto"; e agora, Abelão resolve seguir o exemplo e deixa Alexandre Pato no banco e depois critica o jogador alegando que este fez "firula" na única conclusão colorada na partida. Alguém sabe explicar este fenômeno?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário