sábado, 20 de junho de 2009

Time sem alma

Sei que as vezes pareço um torcedor daqueles de boteco. Daqueles que malha o time o campeonato inteiro, mas é o primeiro a vibrar quando da conquista de algo. Eu sei. Mas eu insisto: É com essa vibração do jogo contra o Goiás que o Grêmio quer passar pelo Cruzeiro na Libertadores?

E o Presidente? Duda Kroeff é lento, é moroso, chega a irritar. Ouvi dizer que ele disse que o fato do Grêmio ter chegado nas semifinais da Libertadores já representaria um feito incrível para esse ano. Não sei se isso é verdade, mas se for é totalmente revoltante uma manifestação dessas.

EU SEMPRE DISSE QUE PAULO AUTUORI NÃO ERA O INDICADO PARA A FUNÇÃO. É cedo? Talvez sim, mas sigo com esse pensamento, e como aqui eu escrevo o que sinto e o que quero, caso eu esteja enganado, mais tarde me retratarei.

Acho que o Grêmio bateu na parede. Não consigo visualizar uma forma de passar pelo Cruzeiro, não com esse time sem alma.

3 comentários:

Charles disse...

Essa foi uma "palinha" do time sem Souza e Maxi Lopes. Este é um time sem substitutos, sem plantel. Imagina se um desses jogadores essenciais para o time se machuca?

Ranieri disse...

Paulo Autuori me parece ser aqueles profissionais de "longo prazo". É um tanto lento. Pelo que li, ele será o responsável pelas categorias de base do Grêmio. Acredito no trabalho dele para 2010, formando um grande time.

Igor disse...

Fala do Mengão que fez a alegria do seu final de semana. Viu quem voltou? Ôôôôôôôôôô...o Imperador voltou!