terça-feira, 2 de junho de 2009

Futebol

Um Anônimo sugeriu que a época não é boa para se falar de futebol. Eu discordo. Sempre é momento para se falar de futebol.

Eu tenho algumas convicções para este ano. Já expressei isso aqui várias vezes, mas não custa trazê-las a tona novamente:

Inter
Será o campeão da Copa do Brasil 2009 e, se bobear, Brasileiro também. Não consigo visualizar um só time capaz de bater o Colorado no momento.

Grêmio
Por outro lado, não consigo ver no Tricolor alma de campeão. Um time quando vence, ele dá mostras disso ao longo da competição e o Grêmio ainda não fez isso. Outra coisa, geralmente a sorte ajuda o time campeão, de forma que, jamais um time levaria um gol, aos 47 min do 2º tempo, de fora da área, se as coisas conspirassem a seu favor. Outro dia eu apostei no Cruzeiro como campeão, mas vou trocar meu palpite. Acho que o Estudiantes-ARG levantará o troféu este ano.

5 comentários:

Charles disse...

Sou mais o palmeiras.

Anônimo disse...

O Grêmio vinha só pegando sapucaienses da vida até começar o Brasileirão. Quando jogou com time de Série A (Inter), perdeu três vezes. Agora caiu na real...

Anônimo disse...

CARO AMIGO
FINALMENTE,VC QUE ÉS TRICOLOR DO MAIS FERVOROSOS QUE JA POSSO TER CONHECIDO,ADMITE QUE O INTER PODER GANHAR VARIOS TITULOS ESTE ANO. PAULO BORMANN

Borchardt disse...

Os colorados estão senhores da situação. Na verdade, amigos, é fácil prever q o Inter terá sucesso nas competições q participará, basta ver seus resultados e atuações. Ou alguém acha q o Coxa vai parar o Inter ... Nunca na vida!

Charles disse...

Ah, posso mudar meu palpite pra libertadores. Acho q você tem razão mesmo, vai dar estudiantes.. hehehehehe