quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sobre o Flamengo

O amigo Igor, carioca, flamenguista, pediu para que eu falasse algo sobre o Flamengo, provavelmente, sobre o jogo do último domingo, onde o Rubro Negro fez 4 a 0 no Internacional. Não vi o jogo, só fiquei sabendo do resultado. Sei que o Inter estava bastante desfalcado e estava num dia infeliz. Sei também que Adriano estava iluminado, prova disso foram o 3 gols marcados.

Maldade tua, Igor, dizer que o Mengão foi a minha alegria no fim de semana. Conheço a força do Inter, mas entendo a tua euforia, embora desproporcional. Acho que quem sabe faz ao vivo. E o Flamengo não fez. Lembra do Andrezinho? Pois é, ele te mandou um abraço ...

Mas a volta do Imperador parece ser uma realidade.

* * * * * * * * * * * * * * *

Aqui o que mais se ouve é:

- RONALDO! Brilha muito no Curíntia.

- Oooh ADRIANO, tá me ouvindo?

2 comentários:

Charles disse...

Falando em Flamengo (adoro falar do Flamengo, não sei pq, mas sempre tenho o que falar) o Cuca DEVE ir embora se o rubro-negro almeja algo para o ano.
O time do Flamengo precisa de um cara como Leão, Celso Roth, Luxemburgo, que chegue no time "com os dois pés". Quero ver o Ruan dando peitada aos 5min de jogo, botando dedo na cara de adversário, saindo no meio do treino. O Cuca é um bom técnico, mas é um BOSTA. Não tem "comandamento" sobre o time, e ainda no time do Flamengo, tsc tsc tsc...

Igor disse...

RONALDO!