domingo, 7 de junho de 2009

Brasileirão - 5ª rodada

Celso Roth
O Atlético MG faz boa campanha no campeonato. São 3 vitórias (uma delas naquela cirurgia ante o Grêmio) e 2 empates. Roth mostra que é bom nos pontos corridos, mas eu não desisto da minha teoria de que ele carrega a "nuvem da derrota" sob sua cabeça. Sabe a "nuvem da derrota"? A mesma que acompanha o Rubinho desde que ingressou na F-1.

Inter
Trouxe um ponto do Mineirão que me permitiu algumas conclusões. Uma delas é que o Cruzeiro não é tudo isso. Outra, que o Inter continua um degrau acima dos demais times participantes do campeonato. Só um desastre tira a Copa do Brasil e o Brasileiro do Beira Rio.
Kléber e Lauro mereceram as expulsões. Entendo que o Bolívar deveria ter sido expulso no lance em que só recebeu amarelo. Não achei que foi pênalti, nem falta no lance do Fábio com o Giuliano. Percebia-se que o Sr Antônio Hora Filho estava inseguro e conduziu mal uma partida muito tensa.

Grêmio
Venceu o Náutico por 3 a 0 no pior jogo que eu assisti até o momento. O Tricolor fez 3 porque o Náutico é de doer. Cabe salientar que o primeiro gol do Souza foi irregular e o terceiro o Grêmio ganhou de presente do zagueiro pernambucano. O time ainda está desencaixado e espero que o Autuori arrume isso rapidamente.

2 comentários:

Charles disse...

Gosto de torcer para o Atlético-MG nesse brasileiro. Até agora, é o único a ser um desafio ao título colorado. Até me conformo, agora, com a vitória roubada contra o grêmio, e mais, até tento torcer pelo Celso Roth na atual situação.

Charles disse...

Gosto de torcer para o Atlético-MG nesse brasileiro. Até agora, é o único a ser um desafio ao título colorado. Até me conformo, agora, com a vitória roubada contra o grêmio, e mais, até tento torcer pelo Celso Roth na atual situação. Que seja o Atlético!!