O Inter foi a São Paulo e bateu no Corinthians, apontado por muitos como o melhor time do Brasil. Eram os reservas? Sim, eram, mas e daí? Isso não diminui a beleza do gol de Nilmar e a forma como o Colorado atuou no Pacaembu. Há quem diga que não foi um jogo de encher os olhos, eu discordo, até porque uma campanha vitoriosa se faz com vitórias como foi a do Inter no último domingo. Na tabela aparecerão 3 pontos e isso fará diferença no final.
O Grêmio se arrastou no Estádio Olímpico e não conseguiu superar o Santos. Até fez um gol e tomou outro num lance que mesclou sorte com qualidade na cobrança de falta, mas o que posso destacar é que o Tricolor não conseguiu envolver o adversário, não conseguiu ser superior. Poderia ter vencido, poderia ter perdido e, no fim, acho que o empate foi o mais justo mesmo. Luz amarela acesa. Para quem ainda não acreditava no que se estava sendo dito, domingo foi a prova cabal de que este Grêmio não é tão poderoso assim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Agora, cá entre nós, o gol do Nilmar vale uma vaga na seleção.. Por favor Dunga, convoque esse cara... Ele jogo muito.. Que golaço. Estou até agora perplexo. Foi um golaço
Foi um golaço mesmo. Também torço para que o Dunga convoque ele para a seleção, quem sabe assim, ele desfalca o Inter por um tempo e de graça assistir aos jogos do Colorado.
Postar um comentário