O futebol é incrível. Até os 40 min do 2º tempo estava descendo ralo abaixo o "melhor time do Brasil". Bastou Andrezinho calibrar o pé e acertar o ângulo do Bruno para que Guiñazu, vejam bem, Guiñazu seja considerado o melhor jogador do Planeta por parte dos vermelhos.
Prestem a atenção. Eu não estou dizendo que o argentino não é bom jogador. Eu estou dizendo que a classificação colorada, ontem, passou exclusivamente pela cobrança de falta de Andrezinho. Se ele erra, adeus, Flamengo na semifinal.
Na partida em que se previa que a única chance do Rubro Negro parar o Colorado seria na bola parada, no lance fortuito, o que se viu, na verdade, foi exatamente o contrário. O Inter é que se valeu do lance individual, da bola parada para alcançar a sua classificação.
Acredito que o Inter não terá dificuldades ante o Coritiba e que provavelmente o Corinthians será o adversário da grande final.
Conjunto? Guiñazu? D'Alessandro? Que nada. Andrezinho!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
É, mas o futebol tem dessas coisas. Como Grêmio e Santos, onde um gol de bola parada no fim do jogo mudou tudo.
Mas é justamente disso que trata o post, ou seja, das eventualidades que decidem as partidas. Ontem, mais uma vez, uma eventualidade, um lance pontual, de habilidade e categoria de um jogador, decidiu a partida. Isso é futebol.
Postar um comentário