Olhem esse vídeo:
Em primeiro lugar, não é a primeira vez que a torcida do Fluminense dá mostras de como é medíocre e inconveniente. Eles fazem aquele modelo antigo de torcida, que ainda se vê no interior, nos times da Série B do Gauchão, que ficam xingando o time o jogo inteiro e quando a equipe marca um gol tudo muda num passe de mágica.
É idiota pensar que um elenco de jogadores possa render mais de for hostilizado no seu treinamento. Como se a pressão violenta fosse resolver os problemas de um clube. É simples concluir isso, basta se imaginar na pele de algum desses jogadores.
Outra coisa, uma cambada de desocupado que, em plena terça-feira, de manhã, podem ir nas Laranjeiras, afinal todo mundo deve ser desempregado, ficar xingando jogador de futebol, como se isso fosse mudar o rumo do País.
Aliás, quem deveria sofrer esse tipo de pressão não sofre. O povo não tá nem aí para o destino do País. Todo mundo se importa se o time do coração vai vencer no domingo. Nada mais. Eu queria ver essa galera dando pressão no Roberto Jeferson, no Gabeira (que mandou a filhota dele com dinheiro público para a Europa) e tantos outros que destroçam e saqueiam os cofres públicos diariamente. Isso que eu queria ver.
Cambada de desocupado e imbecis!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Muito oportuno.. Muito bom texto.. Vale lembrar que isso não é só característica da torcida do fluminense, há poucos meses atrás a torcida do flamengo atirou uma bomba em campo quando o time treinava.
...podiam atirar bombas no palácio do planalto..., mas ai falta disposição!!!
E interesse...
Na verdade tudo isso é culpa do tal presidente Juscelino Kubitschek, que transferiu nossa capital pra Brasilia, longe do povo, queria ver se a capital fosse em SP ou Rio, se as coisas seriam assim.
E aí vagabundo!!!!
Muito legal esse texto, vc está coberto de razão!!!
Cambada de desocupados, inúteis, imbecis e "vagabundos"!!!...rs...
Gostei do seu blog, sugiro que vc coloque alguns temas jurídicos também, que tal?!
Um grande abraço do seu amigo...
Al 121 Christiano - Mec Auto II
Postar um comentário