Este blog não havia comentado nada, ainda, a respeito da bela campanha do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Já são 4 rodadas na liderança da competição. Contra tudo e contra todos.
Ontem, o Grêmio venceu o Vitória-BA e manteve-se como 1º colocado na tabela. Dois pontos separam o Tricolor do vice colocado Cruzeiro.
Mais uma vez, o coletivo foi o ponto alto juntamente com o goleiro Victor. Ele fez uma defesa inacreditável, ainda no primeiro tempo, quando o jogo estava 1 a 0. Seria o empate. Seria.
O Tricolor controlou bem o bom time do Vágner Mancini e teve chances para aumentar o placar que só foi consolidado aos 40 min do 2º tempo, na bela jogada de "Cristiano Reinaldo".
Ainda é cedo para dizer qualquer coisa. O primeiro turno ainda não terminou e, principalmente, a janela de transferências da Europa também não. Tudo pode mudar, tudo pode acontecer. De certo somente o fato de que o vaiado Celso Roth conseguiu engrenar um time completamente desacreditado. O Grêmio é favorito, assim como o Palmeiras, o São Paulo, o Inter e o Cruzeiro também são. Acredito que o título fique nas mãos de uma dessas equipe, possivelmente, a que errar menos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário