sábado, 10 de maio de 2008

Grêmio, estréia

Sob todas as desconfianças, o Tricolor foi a SP e venceu o atual campeão brasileiro por 1 a 0. Quero deixar claro aqui que não sou oportunista e continuo achando que o Celso Roth deve ser demitido, não para a vinda de Tite, mas sim de algum novo treinador que esteja fazendo um bom trabalho num clube de menor expressão (Paulo Porto é o meu favorito).
Chamou a atenção a maneira como o gol foi construído. Dois jogadores do São Paulo cercavam a bola que iria se perder em tiro de meta. Roger acreditou no lance e sofreu falta infantil de um dos defensores paulista. A bola alçada na área encontrou a cabeça de Pereira que, livre de marcação, empurrou para as redes de Rogério Ceni.
Ninguém imaginava que mesmo contra o "mistão" do São Paulo, o Tricolor conseguiria vencer. Conseguiu. Somou os primeiros três pontos numa competição onde é a regularidade que conduz a equipe ao título.
Na segunda rodada, o Grêmio enfrenta o Flamengo dentro do Estádio Olímpico. Estou curioso para saber como a torcida se comportará diante de Celso Roth e sobre o caso "volta Jardel".

Um comentário:

Anônimo disse...

HUM HUM HUM, SÓ A BRISA!!!!!!!
HHHAAAAAA

BJUX