sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Novo técnico

Surpreendente ler, ontem à noite, a notícia da demissão do técnico Vagner Mancini do Grêmio. Não ficou muito claro à torcida o motivo pelo qual se deu essa repentina saída.
Por mais que os resultados não tenham agradado, penso que faltou tempo para o treinador mostrar, realmente, a que veio. Li o depoimento de alguns dirigentes gremistas dando conta que o time estava muito "faceiro" jogando num quase "4-2-4".
A impressão que tive a respeito de Mancini é que ele não faz o estilo "xerife". O Treinador de perfil sereno, conversa mansa, palavras bem colocadas talvez tenha incomodado o vice de futebol Paulo Pelaipe. Para mim, prematura a sua demissão.
A expectativa agora é para saber quem será o novo comandante gremista. Especula-se muito o nome de Celso Roth (não!!!). Acredito que, se ele vier, a direção irá comprar uma briga gratuita com a torcida. Será um técnico que, sabemos, irá embora logo ali. Embora faça o estilo "não gosto de ninguém e ninguém gosta de mim", não tem perfil vitorioso e os gaúchos conhecem muito bem a teimosia que o acompanha por onde ele passa.

2 comentários:

mim disse...

Bah, só tenho duas palavras neste momento:
CELSO
ROTH
Hehehehehe!
Abraços!

Douglas disse...

Contratar sem convicção dá nisso. Eu achava que o Mancini não era bom, mas o que falar de Celso Roth ...
Agora é esperar e ver se o tal "amadurecimento profissional" ensinou ele a ser campeão de alguma coisa.