quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Limitações

Alguns amigos, leitores desse blog, sempre justificam o fato de não comentarem ou, sequer, lerem meus posts por eu falar muito de futebol. Eu não tiro a razão deles, eu falo muito de futebol aqui, mas as vezes falo de outras coisas também.
Na verdade, quando eu me propus a montar o blog eu tinha em mente escrever só sobre futebol. Óbvio que por não ser nenhum marciano vi que não poderia ficar alheio a vários assuntos pertinentes que recheiam as páginas dos jornais e o cotidiano em geral.
Quem se prestar a olhar o arquivo do blog verá que lá no início eu escrevi sobre "diversos", mas sei lá, ultimamente tento pensar em algo, mas não consigo desenvolver muita coisa, acho que cheguei no meu limite. E tem mais, acho muito ruim essa vida de "cronista", sempre que se quer comentar algo é uma burocracia, tem que pesquisar datas, nomes, ocasiões, porque, afinal, sempre tem um para te corrigir. Eles nunca comentam nada, quando percebem um erro, tascam-lhe um comentário só pelo prazer da correção.
Por essas e por outras que o arsenal de posts tem sido tão repetitivo ... vamos ver onde isso irá parar.

Um comentário:

Lucianat disse...

ahahahahahahahaha
rindo alto na lan house aqui!!

Viu só? tem que pesquisar! Entao nao pode criticar o trabalho dos jornalistas que sofrem tanto!

Desculpa, Doug, a vida tá uma loucura. Vou voltar a acessar, prometo. Mas só comento os que nao forem de futebol!! hehehe

Beijos