Hoje, abaixo de chuva e com uma arbitragem patética, o 4º B Log estreou no Campeonato da Logística dianta da Base Aérea de Santa Maria. Placar final: 2 a 0 para os representantes da Força Aérea.
O jogo começou bastante equilibrado com as equipes cautelosas. Com o gramado molhado a orientação era o chute de média distância. Foi assim que a Base marcou o seu primeiro gol, com o "porém" de ter sido assinalado de maneira totalmente irregular. A cobrança de falta encontrou três jogadores em condição de impedimento antes de entrar na meta beloguiana.
No segundo tempo, o árbitro resolveu por bem expulsar o zagueiro central do 4º B Log num lance que nem falta foi, quando mais para ser punido com cartão vermelho.
Com um homem a menos o que já era difícil complicou ainda mais. O segundo gol nasceu, novamente, de um falta muito mal marcada. Fica o mérito aqui registrado da excelente cobrança que pegou o nosso goleiro desprevenido.
* * * * * * * * * * * * * * *
A arbitragem foi um capítulo a parte. Para se ter uma idéia da ruindade do trio, logo aos 5 minutos de partida, o auxiliar ultrapassou a metade do gramado e foi acompanhar a cobrança do escanteio na outra metade do campo. Patético. Ridículo. O árbitro mal soprava o apito. Quando a bola saia para lateral a posse era da primeira equipe que executasse a cobrança. Uma verdadeira piada.
E não é choro de perdedor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Já vi e presenciei atuações muito ruins de árbitros e auxiliares, mas o que aconteceu hoje é indescritível. Simplesmente RIDICULA. Uma competição tão bem organizada, com certeza hoje perdeu um pouco do brilho, pois não envolveu 90 minutos de partida e sim dois meses de treinamento, trabalho sério e muita dedicação. Esperamos que a organização que presenciou essa enorme "PALHASADA" tome partido sobre o ocorrido! Renan Portella
Não é de se esperar algo muito diferente disso...
esses árbitros que apitam jogos do exércitos são umas piadas...
pode ser que um dia tomem vergonha e coloquem alguem que saiba no minimo o básico do futebol
Eu poderia ter apitado. Nos jogos da turma do meu irmão menor, sempre tinha um pênalti quando eu tava no apito. Não importasse o adversário, a circunstância ou a própria existência da infração.
Postar um comentário