quarta-feira, 25 de março de 2009

Sei lá

Eu avisei que se me deixassem escrever aqui, que não esperassem altas produções literárias, nem textos politicamente corretos, até porque eu não pretendo salvar o mundo. Tem gente muito mais capacitada do que eu por aí e nem "cosca" fazem.

Então para que vou esquentar minha cabeça? Tem muito "nego" (sem demagogia racial, por favor) estudado que depois de 15 anos estudando descobrem que o Brasil não tem mais jeito. Que a corrupção está aqui desde a época colonial e que os Portugueses vieram aqui e saquearam as riquezas do país e foram embora quando a teta já estava completamente seca. Alguém acredita em reforma cultural em 4 anos? Isso está enraizado na alma desse povinho medíocre e passivo tem mais de 500 anos. Passivo mesmo, porque adora tomar.

Lá vai a dica: Salvem os seus rabos e deixem o resto que se exploda. Não há mais o que fazer.

Nenhum comentário: