quinta-feira, 26 de março de 2009

Aurora 1 x 2 GRÊMIO

Nando Gross: "O Grêmio poderia ter goleado o Aurora ainda no primeiro tempo".

Wianey Carlet: "Era para ser uma goleada consagradora".

Se o Grêmio tivesse aproveitado as chances. Se o Jonas tivesse conseguido. Se a trave não estivesse no caminho. Se meu Pai fosse uma mulher eu teria duas Mães. Se meus braços fossem guidões eu seria uma bicicleta.

Ninguém suporta mais essa conversa.

É irritante ver os jogos do Grêmio quando a equipe começa a empilhar chances e não marca. Não adianta criar e não fazer e depois ir para a televisão dizer que "o Tricolor fez sua melhor apresentação diante do Universidad, no Olímpico, foi um massacre, mas ... empatou". É ridículo!

Tem mais: "estamos falhando na conclusão e pecando defensivamente na bola aérea". Bom, isso já tinha sido diagnosticado há muito tempo, mas ainda não foi corrigido. Alguém é culpado. Quem?

O que que falta para o Jonas conseguir deslocar o goleiro quando estiver cara-a-cara com ele e marcar os gols? Ou ele imagina que basta chutar, se livrar da bola, que ela entrará? Sinceramente, acho ele um bom reserva.

O Alex Mineiro está sendo a decepção do ano. Nada de inspiração, muito pouco de expiração. E aí vamos bombardeando todo o time. Posso tentar salvar a pele do Tcheco, não pelo gol de ontem, mas pela boa movimentação e participação na partida. Fez bons passes e teve estrela. Só tem um problema, ele tem que parar com aquelas crises nervosas em campo, é nítido que ele se abala e pára de jogar.

Eu sigo firme na minha teoria de que tem que mudar o técnico. Não lembro se já sugeri aqui, mas Dorival Jr é o cara para assumir o Grêmio agora.

Que sofrimento desnecessário ...

Um comentário:

mim disse...

Acho que o Poletto seria uma bom treinador pro Grêmio/09.
Abraços!!!