terça-feira, 24 de março de 2009

Monotonia

Nada me entedia mais que a monotonia. Não aguento como as coisas são repetitivas, iguais, sempre sabemos o final. O dia começa sempre igual, termina sempre do mesmo jeito e vivemos sempre as mesmas coisas. A rotina é torturante e me entendia demais.

Que felicidade se cada dia fosse diferente, fosse surpreendente. É por isso que tanta gente se afunda no álcool, nas drogas. Eles não suportam o tédio do cotidiano, preferem se enganar sob o efeito de psicotrópicos e anfetaminas.

Que diabos é anfetaminas? Não vou perder tempo descobrindo o que é no Google, talvez um dia eu descubra.

Esse post está muito monótono, vou finalizá-lo.

Alguém aí sabe me dizer que raios é "Diário Sangrento"?

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas que falta de cultura não conhecer o diário sangrento!!!!

É um "jornal" que circula em Porto Alegre e arredores (muito lido nos trens), que tem 4 páginas duas preto e branca que falam de futebol e duas coloridas que tem mulheres sem roupas!!!!
Alguma semelhança!!!!?????????

mim disse...

Monotonia nem sempre tem cura, e nem sempre é chata. Muitas vezes é melhor do que uma vida sem rotina. Só se descobre experimentando, o que nem sempre é recomendável. Como diria o mago Celso Roth, "cada macaco na sua retranca, digo, galho".