sexta-feira, 7 de maio de 2010

Nazista

Um dos xingamentos preferidos do século XX e XXI é chamar o outro de nazista. Basta haver uma discordância, nazista para ele.

Pois eu penso um pouco diferente. Provavelmente por estar dando essa versão serei chamado de nazista por alguém, mas estou tranquilo, afinal existe liberdade de expressão no Brasil.

Vamos aos fatos:

Outro dia me posicionei contra a adoção de crianças por casais homossexuais e já fui sacramentado:
- Tu é um fascista!

Fui contra o auxílio-sei-lá-o-que que o Governo destina à família dos detentos, durante sua estada nas gaiolas, como forma de bolsa-cadeia, afinal a família do vagabundo não tem culpa do pai ser assim e precisa sobreviver. Mais uma vez:
- Nazista!

Falar mal do MST, Bolsa Família, PAC, Governo do PT, ser contra as cotas raciais nas universidades públicas, nossa, é praticamente cuspir na cara da democracia, é coisa de nazista.

Condenas os esquemas de corrupção do Brasil do Lula, não aceitar o Mensalão, José Sarney, Renan Calheiros e sustentar a tese de que a Dilma é uma guerrilheira, metida com sequestro, roubo e assassinato, é coisa de nazista.

Discordar da imprensa, por limites nas coisas, nas pessoas é coisa de nazista.

Enfim, NAZISTA é todo aquele que defende posições conservadoras, o que, diga-se de passagem, é um direito de qualquer um, meu, inclusive, do qual não abro mão de exercer.

Bem coisa de nazista mesmo ...


3 comentários:

Ranieri disse...

>:/

SEU NAZI!!!!

Ranieri disse...

Agora falando sério, sobre o Nazismo:
Fazer apologia, usar símbolos, etc, é proibido por lei em vários lugares do mundo, correto?
Não questiono isso, pois é uma ideologia cruel, discriminatória, racista e (urgh!) totalitária. Além disso, quando aplicada na prática por Adolf Hitler, na Alemanha, foi pretexto para assassinatos em massa e diversos outros crimes.
O que eu não compreendo (e aí fica uma brecha pro blogueiro desenvolver o assunto) é o motivo pelo qual é normal, nos dias de hoje, fazer apologia, usar símbolos (,etc) do Comunismo, que é uma ideologia que também foi pretexto para crimes. Inclusive se fala que a URSS Comunista matou muito mais gente que a Alemanha Nazista.
Partidos Comunistas são legais e Nazistas Ilegais, por quê?

Douglas disse...

Verdade. Por que?
Desenvolveremos ...