quinta-feira, 13 de maio de 2010

Globo.com: GRÊMIO 4 x 3 SANTOS

O Grêmio tem três jogadores fundamentais: Douglas, Jonas e Borges. São a engrenagem do time. E quando ela funciona é difícil parar. O combustível é a euforia de uma torcida apaixonada, que quer de qualquer jeito a quinta Copa do Brasil. Aos 18 minutos, o meia recuperou a posse de bola no meio-campo e lançou Jonas na ponta direita. O atacante rolou para o companheiro na área, e Borges não deixou barato. Chute seco, de primeira, sem chances para Felipe. Era o 2 a 2, e o Olímpico tremia.

Jonas sabe fazer muito mais do que servir bem. Não se abateu pelo pênalti perdido no primeiro tempo. Muito pelo contrário. Compensou com um gol sensacional, aos 22. Ele recebeu a bola na entrada da área e não pensou duas vezes. Bateu na gaveta de Felipe. Pobre Felipe. O Olímpico explodiu, os jogadores do Grêmio correram pelo gramado sem rumo, eufóricos: virada com a cara do Imortal. Melhor apelido não haveria neste instante.

Por Adilson Barros e Richard Souza

Disponível em: http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-brasil/noticia/2010/05/em-jogo-espetacular-gremio-bate-o-santos-de-virada-e-esta-perto-da-final.html

Nenhum comentário: