sexta-feira, 9 de abril de 2010

Quando não é o dia

Hoje não é o meu dia. Bom, não está sendo.

Acordo de manhã, vou escovar os dentes e tenho uma contratura muscular poderosa no meio das costas. Contratura é o popular torcicolo. O meu foi daqueles de gritar de dor na hora. Haja relaxante muscular.

Após esse incidente, sigo em direção ao meu local de trabalho pela BR 158. No perímetro urbano, os veículos circulam numa velocidade média de 60 Km/h. As 7h30min, tive o desprazer de presenciar um Honda City fazendo barbaridades no trânsito. Por mim, ele passou pelo acostamento. Lamentável.

Não bastasse isso, ainda, uma motocicleta fechou a minha frente na rotatória que dá acesso ao bairro onde eu trabalho. Indignado, buzinei em protesto. O motoqueiro me faz um sinal de "paz e amor", ou "dois", numa referência a tragédia ocorrida ontem no Estádio Olímpico.

Para finalizar, tive que caminhar 8 Km por dentro de uma propriedade rural.

Legal, né?

Nenhum comentário: