terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Acho que não, mas ...

Eu não queria mais escrever sobre futebol aqui. Pelo menos, até o fim desta temporada. Mas os acontecimentos da última rodada do campeonato me fizeram mudar de idéia.

O que eu acho? Bom, vamos lá:

Acho que São Paulo e Grêmio empatarão seus jogos. Um está muito preocupado com o adversário do outro e estão esquecendo os seus próprios. Logo, o São Paulo será o campeão;

Das duas vagas restantes para a Libertadores 2009, acredito que elas fiquem com Cruzeiro e Palmeiras. Para que o Flamengo chegue é necessário uma combinação complicada de resultados. Pouco provável que aconteça;

Os rebaixáveis. Ipatinga e Portuguesa já foram. Na minha opinião, Vasco e Atlético-PR serão os outros dois. Não gostaria que o Furacão fosse para a Série B, mas ...

Nenhum comentário: