quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O dia que jamais chegaria

Hoje é o dia que nunca imaginou-se que iria chegar. Dia 18 de agosto de 2010. O Inter será Bi Campeão da Libertadores. Hoje é só para confirmar, pois o título foi conquistado lá na Argentina diante do Estudiantes com aquele gol aos 43min. Um gol histórico.

Giuliano deve ter um busto em bronze na entrada do Beira Rio. A jovem promessa, esquecido no banco de reservas por Roth, põe o Inter numa igualdade de condições que nem os próprios colorados imaginavam que um dia estariam.

Ser BI Campeão demonstra a maturidade de um clube de futebol. Vencer uma vez pode acontecer, vide LDU, Once Caldas, mas duas vezes é a confirmação. Não foi por acaso.

Tomara que a noite seja curta hoje, e que o dia 19 de agosto chegue logo. É o que esperamos.

Um comentário:

Charles disse...

21/08/2010, 20:36. O grêmio acaba de perder do Ceará. Vitor volta a tuar como antes, é o melhor em campo (não sei se isso é bom ou ruim). Aos 43min do 2º tempo, o Renato pede para Borges voltar para ajudar na marcação, e Borges permanece parado no mesmo lugar. "Há algo de podre no reino da Dinamarca". Renato terá q EXIGIR atitudes da diretoria, caso contrário...