quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Futebol 2008, parte 2

Muito tempo depois, resolvo comentar a vitória colorada em Dubai. Esclareço que a demora não se deu por nenhum outro motivo que não seja total falta de tempo. Pois bem, a vitória colorada foi um grande feito. Um grande feito por ter sido em cima da Inter de Milão, não mais que isso. E foi incontestável, o Inter jogou melhor, amordaçou os italianos e mereceu os barris de petróleo do oriente.

* * * * * * * * * * * * * * *

E o coloradinho? Jogando o jogo da vida deles, no retorno à série A do Campeonato Gaúcho, conseguiram parar os "campeões mundiais FIFA". Para mim, ficou claro duas coisas: primeiro, o Inter/POA tirou o pé em todas as divididas, segundo, não foi pênalti em cima do Alê Menezes.

* * * * * * * * * * * * * * *

Como uma vitória folgada engana na estréia, né? O Grêmio venceu o 15 de Novembro por 3 a 0 e as notícias dão conta de que agora já não existe mais pressão sobre o inseguro grupo comandado por Wágner Mancini. Conversa fiada! Lembrem que hoje é a vez do Sapucaiense fazer o jogo da vida deles lá em São Leopoldo, quero ver se a vitória não aparecer se alguém vai lembrar dos 3 a 0 em cima do 15.

Nenhum comentário: